segunda-feira, 1 de setembro de 2008

1º de Setembro

De repente ficou tudo melhor e eu nem sei porquê. Voltei a sair com os meus amigos e já não preciso de fazer um esforço para ser a menina brincalhona, faladora e sorridente a que eles se acostumaram. Agora, as brincadeiras nascem naturalmente, as conversas surgem a propósito de qualquer coisa, bem como os sorrisos. Sinto-me bem com eles, apesar de aquela vozinha não se cansar de me dizer que menos um quilo aqui, outro acolá, faziam toda a diferença. Ultimamente tem sido tão difícil controlar aquilo que como, parece que todo o controlo que tinha sobre mim se desvaneceu. Eu ia me sentir tão mais confiante se conseguisse entrar na Faculdade com menos um ou dois quilos… Mas, apesar das batalhas perdidas dia após dia, ainda não perdi a confiança e acredito sempre que no dia seguinte vai correr melhor, bem melhor.
E amanhã vai correr melhor, bem melhor…

5 comentários:

Alone disse...

OiE!

Vou tentar ir com calma! Acho q peguei pesado demais. Passei mal e tudo. Não vou fazer isso de novo. Obrigada pelo conselho!
Você tem 59 kg e mede 1,76? Que sonho!
Eu emagreci 1 kg. Isso significa q to com 68 kg pra 1,60! Eu considero isso uma pequena vitória!
Estou feliz em saber que voltaste a sair com teus amigos. Isso é uma vitória também! Vencemos o dia de hoje!
bjuss

Polly disse...

Olá querida!
Ah assim já gosto mais xD
Ora bem não acho que sejas assim tao gorda, pelo menos a relação peso/altura n o mostra (eu meço bem menos e peso quase o mesmo).
A seriu? Mas tinhas ot nome? É que, desculpa ag o que digo, n me lembro de na altura visitar alguém "alma de passaro".
Menina fazemos um trato, eu tb quero perder peso antes da facul...vamos apoiar-nos e conseguir com que td se realize e o ano lectivo comece com td de bom xD
E vais entrar de certeza. Vais para q?
kiss**

Menina d'Luxo disse...

Sei o que sentes.
Mas estamos num novo mes, vamos nos renovar e ser mais optimistas.
Força linda.

Bjhos na pontinha do nariz

Lollipop disse...

O importante é não deixares que essa vozinha te estrague o momento.
Vais voltar a ter controlo, sim!
Beijinho <3

Mafalda disse...

eu sei d 1 universidade onde podias entrar cm + 5 kilos até!^^