quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Não estar bem

Ontem senti-me mal, por momentos não consegui ver nada e senti que não tinha força para continuar em pé. Estava com umas amigas numa fila de um serviço público, disfarcei, dizendo que precisava de apanhar ar e fui-me sentar num banco ali perto. Fechei os olhos, respirei fundo e quando elas voltaram já estava melhor. Sinceramente, não sei bem porque aconteceu, a minha alimentação tem sido desastrosa, são exageros atrás de exageros, nem sei como o ponteiro se tem aguentado firme no mesmo sítio.
Hoje, também não me sinto muito bem. Desta vez não é falta de força ou algo parecido, desta vez, é aquele sentimento que nos faz desejar encolher até desaparecer. À minha volta está tudo nostálgico e com medo do que vai mudar a partir de segunda-feira. Eu começo a deixar-me levar pelas mesmas sensações. Custa-me idealizar o futuro, sem eles sentados na cadeira ao lado, afinal estão lá desde o infantário, já lá vão 15 anos, fazem parte de mim. Às vezes, lembro-me de ti e da facilidade com aceitavas o fim das coisas, costumo chamar-te calhau e dizer que irás ser péssimo médico, mas hoje apetece-me ser como tu, não sentir, não sofrer, não chorar…

6 comentários:

♦Dora♦ disse...

Não se preocupe muito com o que vai acontecer daqui pra frente. É certo que muita coisa vai se perder. A convivência com os amigos da escola não será mais a mesma, vc vai ter que se acostumar com outro tipo de gente, outro tipo de relação, outro tipo de interesse. No início é meio complicado, mas acabará se acostumando.
No mais, a amizade que vc tem por eles não vai acabar, a não ser que queira. Não esqueça de cativá-los sempre.


Beeeijo

Anónimo disse...

NÃO SENTIR,NÃO SOFRER,NÃO CHORAR?
Que graça tem isso?
Somos feitos dessa essência,de ganhos e perdas,de sensações boas e ruins!
Te apeteceu um tempo pra si,o ar sufocou-te o peito.

Quanto à alimentação,cuide dela também.Mas cuide de alimentar o corpo em outros sentidos.
Até o sofrimento pode ser companheiro quando se busca a felicidade.
É por passar por ele que os momentos felizes são mais valorizados.

Eu também queria encolher...Desaparecer...Mas não irei deixar o mundo ser feliz sem mim.
Não mesmo.Sou egoísta?Talvez...Mas antes de tudo sou uma menina querendo ser feliz e se sentir bem.
E aposto que tu também,querida.

Beijos,
cuide-se ^^

Anónimo disse...

não se preocupe com o que vai acontecer, tudo sempre caminha pro lado que tem que ir!

gostei do teu blog, vou linkar-te ok

bjooo

Polly disse...

Olá moça!
Provavelmente, se tens comido bem, essa quebra de tensão pode ter sido originada pelo sol/calor (tava?)
Calhau? Conheço alguém que utiliza imenso essa expressão para os que mais gosta...
Beijinho**

♦Dora♦ disse...

Amora, meu blog mudou de endereço, quando puder, me linka please!
x}

beeeijo

Lollipop disse...

Concordo com a Seph, se nao foi falta de comida tem de haver outra razão para essa quebra. Se nao estava muito frio/calor ou se achas que nao foi por isso promete que vais ter cuidado, sim?
Beijinho**