domingo, 7 de setembro de 2008

Reencontros


"Saudade

Praticamente desde o primeiro dia estava consciente que mais dia, menos dia tu ias partir. Hoje, quando percebi que já não estavas, senti um vazio gigantesco. Revivi cada pormenor, por mais insignificante, formando um filme mental. Recordei os sorrisos, os olhares envergonhados, as frases rápidas, algumas inacabadas...Tentei convencer-me que tinha sido melhor assim. Quis acreditar que era preferível não arriscar o desgosto e recordar-te sempre pelo sorriso simpático. À medida que as horas passam e a impossibilidade de te tocar aumenta, vejo as coisas com outros os olhos. Começo a pensar que mais valia ter arriscado. Que talvez fosse preferível arriscar a dor de uma rejeição, do que viver os próximos dias a pensar como podia ter sido se me tivesse aventurado mais um pouco. "
Domingo, 9 de Setembro de 2007
I Find you xD

3 comentários:

Alone disse...

Quem parte, quase sempre volta... quando voltar, esteja preparada!
Boa sorte amanhã! Vou torcer muito por vc! Assim que chegar do exame vem postar logo o resultado. To muito ansiosa!
bjuss

♦Dora♦ disse...

Amora linda,
se vc estiver passando por dor de amor, o melhor é não pensar nas coisas boas que vivia com ele.. isso só te deixa mais triste.
A menos que isso te dê coragem de arriscar. Se vc o ama mesmo tem que lutar pelo que sente até que suas forças se acabem.
Pensa se vale a pena...


beijo, estou aqui sempre com vc.

Alone disse...

Parabéns! Parabens mesmo!

Até roí as unhas aqui! tava torcendo muito por ti!

Iuppiii!