quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Dias

Segunda-feira faço exame de código. À medida que esse dia se aproxima de mim, eu sinto-me a ficar nervosa. De repente, parece mais difícil respirar, enquanto os suspiros se multiplicam. Fiquei presa em pensamentos negativos, a toda a hora uma consciência maléfica sussurra-me ao ouvido que não estou suficientemente preparada, ou, que por muito que faça vou chumbar. Então, volto ao silêncio, ao olhar distante e a mergulhar na tristeza. Mas o dia 8 não é o único que me está a preocupar. O dia 14 vem aí e a ideia de não entrar no curso que desejo e que pelo menos, por agora me parece o melhor para mim, assusta-me. Não sei como posso reagir se vir o meu esforço a desfazer-se com o meu sonho. Tenho receio de me voltar a entregar à melancolia e perder outra vez um bocadinho de alegria. Por tudo isto, adivinham-se dias difíceis na luta contra a obesidade e pelo corpo perfeito. Oxalá, o Sol volte a brilhar para mim…

5 comentários:

Anónimo disse...

Pensar que tudo irá dar errado é o primeiro passo pra auto-sabotagem.Acredite em sim,acredite que teu esforço vale a pena e que TU VALE MUITO A PENA.

Curso que gostas? *-*
De que?
Vou linká-la agora,estou linkando um monte de meninas XD
Desculpe-me o atraso.

Beijos.

♦Dora♦ disse...

Oxalá, o sol volte a brilhar para todas nós...

Eu confio no seu potencial, e vc pode conseguir qualquer coisa que quiser :}


beijo, amora linda

Alone disse...

Vou torcer muito por você! Oxalá tudo dê certo!
E se não der, levanta , sacode a poeira e dá a volta por cima!
Vc tem 1,76 e 59 kg? Ai quem dera!
Vou seguir o seu conselho e vou sair um pouco! Obrigada!

♦Dora♦ disse...

Flor, muito obrigada pela força, vc está totalmente certa em tudo que disse.
Pelo menos eu concordo com tudo.

Não some, por favor.

Beijão amora linda

Menina d'Luxo disse...

Nao passam de medos, acredita. Vai correr tudo bem.

Quanto ao exame de codigo relaxa, eu tb fui nervosa ao meu e correu super bem no final.

Bjhos