segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Quebrar a dor

Às vezes gostava de conseguir dizer que afinal não está tudo bem. Inspirar e dizer “Eu tenho um problema, por favor cala a minha dor.” Mas a minha coragem vem e vai e quando alguém chega já partiu. Eu gosto de me rir, mas de me rir de verdade, entendem? Conhecem aquele riso que nos faz esquecer tudo o resto e ser livre? É assim que eu gosto de estar, é assim que eu gosto de ser. A verdade é que na grande maioria das horas eu não sou assim, em dias melhores sou uma aproximação desse alguém. A cada hora que passa eu rio menos e penso mais uma vez: “Eu não quero ser assim” e depois zango-me com todo e qualquer um que tente quebrar a minha dor, quando no fundo passo os dias a desejar que alguém a quebre :s

9 comentários:

♦Dora♦ disse...

Não sei se o seu pensamento é pareciso com o que eu tinha. Eu queria me sentir bem, mas sabia que enquanto eu me entisse mal, teria consciência de que preciso melhorar. E, se eu me sentisse bem, perderia a noção do que eu precisava fazer.

Essa fase passou pra mim, alguém quebrou a minha dor e eu vivo melhor assim, sem ela. A gente nunca vai ter tudo ao mesmo tempo e às vezes é preciso abrir mão de algo que gostamos pra conseguir uma coisa ainda melhor.

Espero que esteja bem essa semana.


Beeeijo amora

Anónimo disse...

Isso é pq é o mal,o sofrimento,a tristeza que a gente conhece.
Quando nos deparamos com felicidade,com sorrisos,com arco-íris,tudo fica mais difícil de se aceitar.Acho que é pq no fundo temos medo de sermos felizes e logo e seguida,deixarmos de ser.

Beijos.
Saudades Pássaro ^^

Body disse...

Isso é a vida, sem dó nem piedade e é o n/ medo de sermos felizes.
bjos

Polly disse...

Qnd a tristeza se atravessar no teu caminho pára e sorri. Não isto não faz com q ela desapareca mas torna-a mais pequena.
Linda penso que todas as pessoas compreendem o que dizes e sobretudo como te queres sentir. Penso que todos têm o direito de ser feliz.
Não te preocupes tanto com a vida...apenas vive-a a cada dia que passa.
Tudo vai correr bem xD
Beijolas**

Anónimo disse...

força minha anja, acabei aprendendo na marra que as coisas veem com o tempo, e se a gente buscar com muita vontade, e isso eu sei que tu tem!
voltei pra vocês!
amooo

♦Dora♦ disse...

Amora, cadê vc?

;*

Lollipop disse...

Como eu te entendo :S
Come back dear <3

Anónimo disse...

Vou te linkar ok?
Bjssssssss

Anónimo disse...

ó navegando por aqui, aproveitando prá deixar um beijo e uma abraço!