quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Amizade

Queria tanto escrever, mas as palavras fogem-me. Foi uma noite tão especial esta…
Hoje voltei a sentir-me derrotada, quando cheguei a casa para almoçar rejeitei a sopa e entreguei-me a um resto de bolo que fiz ontem. Aquele resto de bolo fez-me comer uma série de outras coisas que me estavam a tentar. “Perdido por cem, perdido por mil”, pensei eu. À tarde já não tive vontade de fazer mais nada e sinceramente a ideia de ir jantar com vocês também não me deixava muito confortável. Nunca fomos de partilhar grandes confidências, para além disso já não nos víamos à bastante tempo e eu começava a recear que o jantar fosse feito ao som de conversas banais e temperado com alguns silêncios incomodativos. Sem falar naquela carta apetecível, que só de olhar para ela sinto uma compulsão a quer nascer dentro de mim. A verdade é que as coisas foram tão diferentes daquilo que eu esperava. Quando dei por mim, todas tínhamos partilhado um pedacinho de nós e exorcizado algum fantasma. Fiquei tão feliz por ver que confiavam em mim para desabafar coisas tão vossas e que eu também podia falar de coisas que tinha condenado a ficarem no papel. No entanto foi uma felicidade triste. Tenho pena que só tenhamos chegado a este ponto agora e que esta possa ter sido a primeira e última noite em que isso aconteceu.
Quando transpus aqueles portões pela última vez, prometi a mim mesma que não vos ia perder, a vocês e mais alguns, pareciam me demasiado especiais para vos deixar passar tão depressa por mim. Mas a faculdade vai mudar tanto as nossas vidas que tenho medo de vos perder o rasto. De qualquer maneira todas as nossas conversas vão ficar guardadas num cantinho muito especial do meu coração e vocês serão as recordações do meu 12º ano.

Obrigado por tudo princesas :)

4 comentários:

Polly disse...

Que querida.
Amor, voçes só perdem o rasto umas das ots se quiserem. "É preciso regar a plantinha para ela crescer".
Qnt à compulsão...tens o resto da semana para compensar XD
Beijinho grande*

Mafalda disse...

bem...
por mt mau k isto poxa parecer, pcs sao as amizads k perduram apos a ida pa faculdade...
e mm continuando a falar, mts xs n e a mm coisa, e por mt k m cust dzr isto, as raparigas pa manter amizads sao um desastre...intriguistas ate dzr chega...ja tive a mh dose e so paxaram 2 anos...

♦Dora♦ disse...

Oi, tudo bem?
Gostei do seu blog... vou te linkar, tá?
Não se deixe ficar abatida por muito tempo por causa de uma compulsão.. shit happens to everybody.

;**

♦Dora♦ disse...

oi linda, eu to me sentindo bem hoje :}
O livro O Segredo também não é o tipo de leitura que me apetece.. não gosto de livros de auto-ajuda. Não tem quem me faça lê-los e justamente por isso optei por ver o filme, já que todo mundo vinha falando sobre esse assunto.
;}

beeeijo