quarta-feira, 29 de julho de 2009

I hate you but I love you

Quem me observa não adivinha, mas a verdade é que eu odeio as pessoas. Elas chegam de mansinho, conquistam-me o coração numa noite e na manhã seguinte desparecem sem dizer nada. É sempre assim… Por isso gosto tão pouco delas.
Fico angustiada de cada vez que vejo que se começa a escrever mais uma história de amizade. E essa angústia vive comigo todos os dias para sussurrar baixinho que aquele amor não existe, que não passa de um disfarce para atingir um qualquer objectivo menor.
Meu querido e minha querida também penso o mesmo de vocês. Todas as noites tenho medo que nossos momentos não se repitam. A cada socorro mais demorado choro o nosso fim. Ficam agora a saber que quando digo que vos odeio é verdade, mas só porque vos amo de mais para aceitar que numa dessas manhãs vocês também vão partir…

4 comentários:

David Pimenta disse...

Em Coimbra, se tudo correr bem (:

ps - não penses tanto quando uma história de amizade começar a ser escrita, é o melhor.

João disse...

Lutar pelo que se gosta chama-se. Se lutarmos pelas pessoas, elas ficam, ficam se elas lutarem tambem por nós como é obvio. Se essa amizade for verdadeira, irá ficar desta vez :) Beijinho*

Marina Ferraz disse...

Minha querida, nem sempre as pessoas estao à nossa porta. Isso não quer dizer que não nos amem.
És a minha menina especial. Como eras ontem e ainda serás amanhã.
Espero ainda ter um pedacinho do teu coração porque tu ainda tens do meu.
Sou tua amiga e, mesmo que numa dessas manhas eu parta, a amizade que sinto por ti permanecerá.
Fazes parte da minha história porque me marcaste.
Gosto muito de ti.

Hugo de Oliveira disse...

=/