sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Jogar às escondidas

Ultimamente o contacto com as pessoas assusta-me, só saio de casa para ir às aulas de código ou de condução e quando chego a casa sinto-me tão cansada de sorrir e conversar com toda gente. Depois deito-me e deixo-me dormir durante grande parte da tarde. O telemóvel está muitas vezes desligado, ou isso, ou em silêncio. A minha mãe tem ordem para dizer a todas as minhas amigas que não estou, que ainda não cheguei ou o que lhe ocorrer, sinto-me demasiado cansada para conversar. O modo no MSN é sempre o mesmo: “Aparecer como offline”! Na rua escolho os caminhos mais solitários para evitar encontrar alguém conhecido e ter de ficar ali a conversar, sobre tudo e nada, este e aquele… Sinceramente, ainda não consegui perceber porque reajo assim, mas parece-me tudo muito cansativo e desgastante por de mais. Só o silêncio e o escuro me parecem suportáveis e por isso me escondo…

2 comentários:

Anna Dark disse...

Me identifiquei muito com esse seu post e me arrepiei mais ainda com o post anterior (não consegui entender se é possível que seu pai volte ou se ele já não está mais entre nós...)

Vc me parece de uma sensibilidade muito grande. Gostei das suas palavras.

Um grande abraço.

Vou linkar-te.

Anónimo disse...

As vezes, o melhor e' parar, e num momento de puro egoísmo, dedicarmos um pouquinho de nós a nós mesmos...
Mas é necessário perceber quando ultrapassamos a linha que separa uma pausa de um virar as costas ao mundo...
Força!!