sexta-feira, 19 de junho de 2009

Vou ter saudades tuas

“Obrigado por saberes cuidar de mim,
Tratar de mim, olhar para mim, escutar quem sou,
e se ao menos tudo fosse igual a ti.”

Prometo sempre que não me volto afeiçoar a ninguém e acabo sempre irremediavelmente ligada a mais uma pessoa. Hoje tenho o coração pequenino…
Vou ter saudades de “bater pé”. Vou ter saudades dos óculos espelhados. Vou ter saudades dos nossos comentários. Vou ter saudades de te ouvir gritar e ficar branco de cada vez que um pássaro se aproximar. Vou ter saudades de te ouvir resmungar de todas as vezes que cumprimentar uma criança. Vou ter saudades de dizer “menos Hugo”. Vou ter saudades de ser moralista contigo. Vou ter saudades das tuas bocas. Vou ter saudades das vezes em que não preciso de dizer nada. Vou ter saudades de jantar entre ti e a Nocas. Vou ter saudades de tomar cafés no Baroque. Vou ter saudades do teu rebuçado. Vou ter saudades de te pedir para não fumares. Vou ter saudades de te ouvir imitar a Sara. Vou ter saudades dos serões na varanda. Vou ter saudades das escapadelas nocturnas. Vou ter saudades dos shots. Vou ter saudades dos shots de sumo. Vou ter saudades que me agarres quando já estiver muito mal. Vou ter saudades das passas mal dadas no teu cigarro. Vou ter saudades dos sermões após a bebedeira. Vou ter saudades de chorar contigo. Vou ter saudades de “meter o dedo”. Vou ter saudades dos beijos de “boa noite”. Vou ter saudades de adormecer a conversar contigo. Vou ter saudades dos beijos, dos abraços e do colo. Vou ter saudades até daquilo que costumava criticar.Vou ter saudades tuas.

“Obrigado por saberes cuidar de mim,
Tratar de mim, olhar para mim, escutar quem sou,
e se ao menos tudo fosse igual a ti.”

4 comentários:

Sílvia disse...

Como eu te entendo...

bjo***

João disse...

nem sempre... ha que partir em busca... foi o que fiz. a amizade nao se deve perder. ha que dar o abraço forte e permanecer assim. No abraço sentido :)***

João disse...

ahhhhh! Nao tens a caixinha dos seguidores =X Humpf...

João disse...

ja consegui colocar o link :D beijinho *