Olho-te uma e outra vez, releio cada palavra tua numa tentativa falhada de conhecer a tua alma. Na verdade, queria ter a certeza que não vens disfarçado de modos carinhosos e palavras doces que se perdem no tempo e com o tempo. Queria garantir a mim própria que não és mais uma desilusão que vem para cravar outra cicatriz no meu corpo. Does-me por isso. O incerto que és e o risco que representas não me deixa livre. Sinto que não sou capaz de cicatrizar mais uma vez, por isso fujo de ti às claras, tentando-me convencer que fiz tudo para te evitar e não me magoar, mas a desejar cair nos teus braços. Quero tanto acreditar que vens para me salvar, de certa maneira já acredito…
terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
OMG. Não sei como consegues dizer tanto e ao mesmo tempo dizer tão pouco... Mas querida, tenho a certeza de que tudo se vai compor e todos esses sentimentos no final vão ser apenas felicidade.
**
Pode até nao ser mais uma desilusão... pode até ser um sonho! Mas de uma coisa tens de te lembrar sempre: só tu te podes salvar. Não é novidade nenhuma... já to disse vezes sem conta.
Mas acredita sempre... acredita smepre que te vais salvar e que vais viver um sonho. Porque isso eu sei que conseguirás.
bjus
Seus posts são lindos ._. Invejo quem tem capacidade de escrever assim. Já tentei uma vez e foi... frustrante u.u.
Mas por mais que tenha vontade tente não se ferir mais... Além de preocupar os outros em sua volta, as marcas permanentes irão te assombrar pra sempre ._.
que saudades rapaariga!;)
Enviar um comentário