quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Hoje, só hoje...

Hoje, só hoje, queria-te aqui. Deitava a cabeça no teu colo para me afagares os cabelos e deixava-me ficar assim o resto da noite.
Hoje, só hoje, acredito que quando me deitar vens dar-me um beijo de boa noite e desejar-me bons sonhos.
Hoje, só hoje, vou sonhar contigo e com as palavras de conforto que tens guardadas para noites como estas.
Hoje, só hoje, preciso de acreditar em príncipes encantados e finais felizes.
Hoje, só hoje, preciso de ti aqui!

4 comentários:

Menina d'Luxo disse...

Bonito texto, mostra em perfeição tudo o que te vai na alma.

Bjhos

Marina Ferraz disse...

Hoje, só hoje, vou abrir excepção às minhas regras para te dizer que não apenas hoje mas sempre podes contar comigo! Não direi para sempre, meu anjo, porque o para sempre é so o hoje e só hoje e eu quero estar amanha e depois...

bj

Lollipop disse...

Nem sei o que dizer. Não foi só hoje que me deixaste sem palavras.
Fico feliz por estares de volta ;D

Anónimo disse...

Os finais felizes existem! Nao sao faceis de encontrar, mas nada que valha a pena se consegue sem esforço!

Força!