segunda-feira, 19 de maio de 2008

Recomeçar

Um recomeço de qualquer coisa devia vir carregado entusiasmo, novos projectos e ideias e acima de tudo esperança renovada. Este recomeço não traz nenhum desses temperos. Este recomeço é assim, mais um recomeço...Mas sinceramente, o recomeçar de quê? É um facto que estou insatisfeita com os meus novos quatro quilos, mas também é um facto que ultimamente perdi a capacidade de fazer algo capaz de modificar aquilo que me parece errado na minha vida. É um facto, que sinto alguma coisa por alguém, mas também é um facto que não fiz nada para chegar até esse alguém. E é um facto que me têm sido dadas provas, umas atrás das outras, de que não me rodeio das pessoas certas, mas também é um facto que não corto os laços dessas relações. O facto é que estou "paralitica", não de movimentos, mas de acções. O que vou fazer a partir de hoje, ainda não sei. Se calhar mais que um recomeço, gostava que isto fosse um renascer, um encontro daquela que por mais erradas que fossem as causas, fazia alguma coisa por elas!